Para Tudo!


Acabou de sair a primeira resenha do Baby no blog da Elis, o A Magia Real!! É a primeira resenha do Book Tour, que está a todo vapor! Chu, chu!! :P
A próxima resenha deverá ser a da Kel, do It Cultura, então aguardem ;)

Ficou super show, e eu tinha que postar aqui, para todo mundo saber, né? (^▽^)

Aqui um trechinho:

Bea é uma garota singular, gosta de skate, kung-fu e se vestir diferente das outras garotas. Seus melhores amigos são garotos. Seu irmão gêmeo Peter é o orgulho da família, enquanto ela vive aprontando. Mas sabemos que seus pais a amam igualmente,pois mesmo com sua personalidade forte ela é encantadora.

Ela defende seus amigos a todo custo, ajuda sempre que eles precisam e tem ideias loucas de como conquistar um homem que anda habitando seus sonhos.

Léo é editor-chefe de uma revista e está prestes a pedir em casamento Barbara. Com quem nutre uma relação a muitos anos. Porém uma notícia vai mudar tudo isso, porque sua tão recente noiva vai viajar para África.

Nossa, incrível! Quem quiser conhecer na íntegra, é só clicar na imagem abaixo:

Que melhor jeito de comemorar o primeiro aniversário de publicação do Baby?? Ah, e lembrando que tem novidades na página oficial do livro, aqui no blog, oks? Não esqueçam de ir lá conferir ;)

Mil beijinhus e até a próxima!!

1 comentários:

Luanara Marques disse...

ola, amei seu blog... estou seguindo... te achei no blogueiras unidas ...rsrs beiiijos me segue de volta? sempre tem novidades la.
http://adsfeliz.blogspot.com

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011