Sorteios #2!

Mais sorteios que estou participando! E como sempre são muitos, pois preciso chutar para todos os lados, a sem-sorte aqui, kkkkkk
(as datas dos sorteios estão na barra lateral)
(só clicar na imagens que e mandado para a página das promos; qualquer erro é só me dizer)

Bom, vamos lá:

Primeiro, as do blog da Elis, minha querida parceira aqui do blog, e do meu Baby também, hehe. Então nós temos:





Esse kit de tirar o folego da BIMART´S! Amo de mais scrapbook; e os desse blog são realmente incríveis :D
Agora o de inauguração do site da Scraptortinho, da Tati; muito perfeito esse carimbo!
Revistaas! Adorooo!!

Outro sorteio de inauguração, dessa vez do Céu de Brigadeiro! Hummmm...

As duas promos do Ana Banana! Preciso mt de uma maquina de costura!! Ah, e ela está com um Bazar 2011 na sua loja virtual ;) papéis de scrap só 1 real, da para acreditar!?


Sorteio maravilhoso do Adriana Arteira, são 150 papéis de scrap!! *.*
Um Kit super lindo, comemorando 2 anos do blog Liscrapaper:
E outro kit, do primeiro sorteio da Monique:

Kit do livro Beijada por um Anjo, simplesmente lido! Amo essas almofadas de ar!! *.*

Promoção de livro! O Beijo das Sombras!
Outro livro! Agora é o "Não sou este tipo de garota"! (e nem eu, kkkk)

Agora são 10 livro!! 0.0 Uau, super promo!

Do livro que estou super a fim de ler! o tmb brasileiro Feliz aniversário, querida estranha

Kit do livro os Guardians, tmb brazuca!!

A promo do equalize, que participa do meu BT; Super premio, estou doida pra ganhar! devo ter preenchido uns 20 formulários, kkk :D


Outro parceiro! Dessa vez é a super promo do Ispirazione, comemorando 1000 seguidores, nossa!

Promo parceira! Vários blogs, inclusive participantes do BT. Serão 9 livro para 3 ganhadores! estou nessa!!


Amo vale compras!! Espero ganhar essa promo de mais um participante do bt! :D

O kit que eu estou louca para ganhar!!

5 ganhadores, eba!! já sabe qual eu vou escolher, né?

Promo de aniversário! Sempre são as melhores. Serão 5 ganhadores, e tomara que eu seja um deles! :D



E mais livros!! super promo, vale a pena participar!!

Ah, to louca por esse livro!! tomara q eu ganhe, amo de mais a série! como obanner era muito grande, coloquei esse. Promo da burn books




E é só, por enquanto. Ufa! espero que dessa vez eu ganhe algo...
Bjs, e até o próximo post, meu pijama finalmente finalizado!

5 comentários:

Vicky Doretto disse...

UAU quanto sorteio! rs
Boa sorte!
Bjão =^.^=

Brê disse...

e eu só aumento ela, kkkk
:D

Brê disse...

vlw querida!!

Céu de Brigadeiro Coleção de Receitas disse...

Olá Thatyane!Vim conhecer seu blog e confirmar a sua participação com 2 números no sorteio do blog Céu de Brigadeiro.Obrigada pela participação e divulgação.As Bênçãos de Deus.Bjs.

Bimart´s ateliê disse...

Olá Brê,vim em cima da hora mas o sorteio vai até as 23horas.Consultei e acho que você esqueceu de fazer o login de seguidora,a não ser que fez por outro blog,eu consultei por este da divulgação.Confere aí OK? beijos querida e boa sorte.

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Visualizar meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Follow by Email

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011