Entrevista

Aii que vergonha!!
Gente, a entrevista que dei para a minha querida amiga Elis já está no ar! Ela me mandou as perguntas, e eu fui respondendo tudo numa noite, meio que por impulso, e agora to morrendo de vergonha, hehehehehe ^▽^

Mas quem quiser dar uma conferida, a entrevista está no blog da Elis, A Magia Real, um super blog que é o primeiro da fila do book tour (eba! =D).

Por enquanto é só, porque ainda tenho terapeuta hoje e já estou atrasada (acharam que era brincadeira minha? kkkkkk)

Bjs pessoal, e até mais!! ^^.

2 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Oie, tudo bem?

Já inclui no blog o banner do Book Tour ;)

http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Beijos
Luciana
Blog:Apaixonada por Romances

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Obrigado pela divulgação...\o/...e que vergonha que nada flor, você é showwww...\o/...e terapeuta não é nada perto do meu psiquiatra...kkkk...e olha eu não sou louca...kkkk....faz parte da vida...beijoaks elis...
A Magia Real

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011