Almofada Patchwork






Terminei a almofada do prêmio! Quer dizer, por enquanto; se aparecer uma ideia melhor, eu mudo, oks?


Bom, a minha almofada eu fiz só com os detalhes em patchwork, e ela é estofada com o material que eu tinha aqui em casa, retalhos e aquelas bolinhas de isopor. Mas eu já comprei o estofado certo, de algodão e tudo, e assim que eu terminar a próxima almofada coloco a imagem aqui.

E eu sei, o formato dela mais parece de um travesseiro, hehe... a novata aqui errou nas medidas.

Mas eu achei os detalhes realmente legais, como o coração, e a borboleta (ao lado dela está escrito 'love' de bordado, não sei se da para ver). A boca também ficou bem legal.

A qualidade da imagem também não ajuda em nada... A almofada é bastante rosa, só para avisar. Quem quiser ver melhor, é só clicar nas imagens que elas aumentam.

Enfim, acho que é só. Essa almofada em particular acho que vai se só minha, masquem quiser uma igual eu faço sim. O preço será o mesmo das outras almofadas que vou postar aqui, então aguarde. :D

Bjs, e até a próxima!!

4 comentários:

Janelas e Caminhos disse...

Oi amiga blogueira, vim te visitar e seguir.Sou do Blogueiras Unidas, estou te esperando no meu cnatinho,tá?
Beijokas
Mª Rita(janelasecaminhos.blogspot.com/)

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Nossa achei linda a almofada deu até vontade de afofá-la.....\o/...adorei se por acaso eu ganhasse e ela fosse o prêmio eu iria amar...\o/...beijokas elis

A Magia Real

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

ANDRÉA disse...

Um trabalho mais lindo do que o outro.
Beijos flor
De sua admiradora
Andréa

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011