Um livro de Chocolate!


Calma, não é para comer não, kkkk!

Bom, quando eu vi essa caixa em formato de livro, me apaixonei! É simplesmente perfeita para quem ama os livros como eu. (E o melhor é que cabe direitinho um livro dentro!)

Enfim, como estava sem muitas ideias, resolvi fazer uma caixa de chocolate. E o resultado foi esse. Achei um tanto quanto cru, mas não tenho mais ideias para essa caixa, hehe...

Ah, para esse trabalho eu tenho algumas dicas: Primeiro, não tente fazer uma decoração com imitação de couro num fundo mais escuro. Nem pense, não dá certo. Segundo, se aquelas letrinhas de mdf estão muito caras na sua cidade, use
recortes do mesmo guardanapo que você usou para a imagem central, e pinte em volta para imitar o patchwork. E por último, caixas livro dão um trabalho danado para lixar; tenha isso em mente antes de comprar a sua.

Então, aqui vai adescrição: Caixa de mdf em forma de livro, pintada a mão, com técnicas de decoupagem e destaques em 3D.

E quem sabe você não encontre uma barra de chocolate dentro do seu?

Clique para ampliar

Disponibilidade: 1
Prazo máximo para produção(mediante encomenda): 5 dias.
Encomenda: Depende da disponibilidade de imagens! Pergunte antes.
Peso: 400 gramas
Dimensões: 19,5cm de largura x 4,5cm de altura x 26,5cm de comprimento.
Preço: R$ 30 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por depósito ou transferência bancária (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)




Bjs, e até a próxima! :D

3 comentários:

Gisele Pereira disse...

boa tarde querida!!!
passando para conhecer seu cantinho,adoreeeei sua ideia genial!parabens pelos lindos trabalhos!!!
faço parte do BLOGUEIRAS UNIDAS ,MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 331 E MEU LINK É http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/
Já estou te seguindo .bjos...

Paulinha disse...

OI...
Passando pra conhecer seu cantinho!!! Essa caixa em formato de livro é muito legal mesmo... Adorei!
Sou Blogueira Unida e meu número de identificação é 14...
Passe no meu blog pra conhecer.
Bom Final de Semana.

Trends da Semana disse...

Olá.

Passei pelo seu cantinho e adorei. Parabéns!
Gostaria de ter a sua visita e participação em meu blog também: http://artjullysmi.blogspot.com.
Um ótimo domingo!

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011