Sorteios que estou participando!!


Bom gente, vou divulgar aqui todos os sorteios que estou participando, e quem sabe, com muita reza, muita macumba (hehe :P), eu ganhe alguma coisa. Minha sorte para sorteios é menor que zero! Quem me conhece sabe =]

Então, vamos lá:


O kit ma-ra-vi-lho-so do Ateliê Manoela Nunes, simplesmente de tirar o fôlego!
Amei a máquina de costura; estou mesmo precisando de uma :D

E sim, admito que fui conquistada pelo estomago aqui, mais do que as coisinhas maravilindas que a Manu está sorteando, esse chocolate kinder é o meu favorito de todos os tempos! Delícia!!




O segundo sorteio é o do blog Presentes Criativos, que está sorteando esse kit liiindo! Eu sou simplesmente apaixonada por scrapbook!
Só tem um probleminha que o sorteio é amanhã! Será que eu ganho?! hehe, pelo menos já sei que essa pergunta vai ser respondida bem rapidinho ^^




E agora o último, porém não menos importante, é o sorteio do blog também capixabaScrap By Karla, pelo aniversário de um ano de seu blog.
Mais scrap, mais fitas, adesivos, flores, e ai ai.. É ou não um kit maravilhoso?!





Então, é isso. Quem quiser me desejar boa sorte, eu to aceitando! Qualquer ajuda é bem vinda aqui, rsrsrsrsrsr
Bjs, e até o próximo post!! ^.^

2 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Bre, muito obrigado por participar da minha festa!!!
Beijinhos e boa sorte!!!

CIDOCA CHIC disse...

Oi,vim te fazer uma visitinha.Sou blogueira unida posição 646.Já estou te seguindo.Te espero no meu blog.Beijos,Cida Toledo.

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011