Lista de Participantes do Book Tour

Olá gente!
Nossa estou muito feliz com os 16 inscritos para meu book tour!
E como você vai ver, um book tour é um projeto de longo prazo; só vou rever meu livro daqui a exatamente 1 ano.

Mas antes da lista, vou explicar umas coisinhas:

Primeiro, dei 15 dias de prazo de leitura e envio do livro, e 7 dias para a entrega dos correios. Coloquei as datas aproximadas, mas nenhuma delas é definitiva, já que dependem de tantos
fatores. O mais provável é que as datas NÃO sejam essas, tudo bem, pessoal?

Segundo que a ordem é a de chegada; ou melhor, de resposta. E também de acordo com as preferencias de cada um. Se alguém quiser mudar de lugar, achar que o prazo não é suficiente, tem vestibular no caminho, o desespero ser tão grande que precise ler meu livro agora (uau! :D) ou qualquer outra coisa, é só me falar até domingo á noite, quando postarei a lista definitiva (se necessário, é claro).

E terceiro, as inscrições para esse BT estarão encerradas assim que o livro for enviado, pois o número de marcadores é contado, hehe. Mas se houver interessados o suficiente, farei um outro BT no ano que vêm.

Bom, vamos ao que interessa:
  1. Elisandra Eccher de Andrade do blog A Magia Real (do dia 29/08 até dia 13/09)
  2. Kel Costa do It Cultura (do dia 20/09 até o dia 05/10)
  3. Mayara Pongitori do It Cultura (do dia 12/09 até o dia 27/10)
  4. Raphaela do blog Equalize da Leitura (do dia 03/11 até o dia 18/11)
  5. Ana Luiza do blog Livros ao Meio Dia (do dia 25/11 até o dia 10/12)
  6. Monize Ramos do blog Universo dos Livros (do dia 17/12 até o dia 01/01/12)
    e feliz ano novo! kkkk...
  7. Jaine Santos da Costa do blog Little Things (do dia 08/01 até o dia 23/01)
  8. Vitória Doretto do blog A Lua na Minha Janela (d
    o dia 30/01 até o dia 14/02)
  9. Andressa Leite do blog Viaje na Leitura (do dia 21/02 até o dia 07/03)
  10. Vanessa Almeida do blog This Adorable Thing (do dia 22/03 até o dia 29/03)
  11. Giovana Joris do Ispirazione (do dia 05/04 até o dia 20/04)
  12. Marta Safaneta do blog As Palavras Fugiram (do dia 27/04 até o dia 12/05)
  13. Lulu do Apaixonada por Romances (do dia 19/05 até o dia 03/06)
  14. Vivianne Fair do Recanto da Chefa (do dia 10/06 até o dia 25/06)
  15. Marcia do Apaixonada por Livros (do dia 02/07 até o dia 17/07)
  16. Beatriz Gosmin do blog Livros e Atitudes (do dia 24/07 até o dia 08/08)

Quem quiser já pode enviar seu endereço para o meu e-mail; os que faltarem eu vou pedindo conforme o prazo da postagem se aproximar.

Muito bem, é isso. Estou terminando o presente do final do BT, para quem tiver a resenha mais comentada, e em breve posto aqui. Mas posso adiantar que está muito cutei =]

Bjs, e muito obrigada para todos que estão me apoiando! Vcs são d+++ ^.^

10 comentários:

Mayara Pongitori disse...

A Kel vai receber quando eu tiver lá na casa dela, oba! Leremos uma seguida meeesmo da outra, então, capaz do envio ser feito bem mais rápido do que o previsto. \o/
Muito obrigada, Thaty!

=*
May
It Cultura

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oba....\o/....já to anciosa...rsrs...espero que seje um sucesso esse booktour....ainda mais que é o primeiro que eu participo....\o/...em que receberei o livro por primeiro...rsrs...beijokas elis!!!

A Magia Real(Oficial)

Beatriz Gosmin disse...

õ/


Que bom que pude ser uma das últimas!
Minha lista de leitura está gigante! Hehe!

Beijos e até mais!

Apaixonada por Livros disse...

Oi Brê,

Estou como a Beatriz e adorei a minha colocação rs.

Bjs.

Vitória Doretto disse...

Oba! To bem na metade rs *-*
[e estarei de férias #ha]
adorei ^.^
Bjão =^.^=

monize_ramos disse...

ADOREI!!!
Já vai ter passado as datas dos vestibulares e vou poder aproveitar ao máximo a leitura!!!
Caí bem no Natal e Ano Novo!! Quer maneira melhor de começar o ano???
Estou super anciosa, esse é meu primeiro book tour!!!
:D

Thaty disse...

Eee, q bom q vcs gostaram! :D

Bem lembrado Monize; quem estiver em época de vestibular, eu deixo um prazo maior para ler, oks? É só avisar aqui; só não mudo agora pq não sei quem precisa ou não.

Acho que não vai fazer muita diferença, já que alguns envios serão mais rápidos, né May? rsrsrsr

Bjão gente! ^.^

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Olá pessoal, vim avisar que recebi o livro.....\o/...e vocês também irão amar, os marcadores são lindos e o livro também....vou começar a le-lo amanhã...\o/...já to louca para inciar a leitura...\o/...Beijoaks elis!!!!
A Magia Real

Apaixonada por Romances disse...

Oba! tá chegando a minha vez hehehe

Beijos
Luciana

Apaixonada por Romances disse...

De acordo com a lista (do dia 19/05 até o dia 03/06)era o prazo para ler o livro? Então eu até o presente momento não recebi, sabe me dizer quando vai chegar aqui em casa?

Beijos

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011