Bazar

Oi gente!
Estou colocando aqui os livros, CDs e DVDs que estou vendendo. Para comprar, entre em contato comigo: thaty_bre@hotmail.com
Pagamento por transferência, deposito bancário ou pelo Pagseguro
Envio: grátis para qualquer livro, e registrado para rastreio do produto. CDs e DVDs terão frete a parte.


As condições e características de cada um segue abaixo:



Fallen, Livro 1 - Lauren Kate
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089625
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 401
Acabamento: Brochura
Preço: 20 reais - frete gratis
Livro novo, ainda na embalagem


Tormenta, Livro 2 - Lauren Kate
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089632
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 392
Acabamento: Brochura
Preço: 20 reais - frete gratis
Livro novo, ainda na embalagem



Paixão, Livro 3 - Lauren Kate
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089649
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 2
Número de páginas: 377
Acabamento: Brochura
Preço: 20 reais - frete gratis
Livro novo, ainda na embalagem




 

Água para Elefantes - Sara Gruen
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro.
Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
Editora: Arqueiro
ISBN:  9788599296158
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 272
Acabamento: Brochura
Preço: 20 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado




O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Versão de Oscar Wilde para o mito faustiano da perda da alma em troca dos prazeres mundanos, "O retrato de Dorian Gray" é um relato de decadência moral e punição, exemplo do humor cáustico e refinado de seu autor.
Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade.
Editora: Martin Claret
ISBN:  9788572326452
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 3
Número de páginas: 215
Acabamento: Brochura - Livro de Bolso
Preço: 10 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado



Vidas Paralelas de Sherlock Holmes II - Joel Lima
Editora: Livros do Brasil
ISBN:  9789723812930
Origem: Nacional
Ano: 1990
Edição: 1
Número de páginas: 400
Acabamento: Brochura
Preço: 25 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado




A Arte da Guerra - Sun Tzu
"A Arte da Guerra", de Sun Tzu, escrito no século IV a. C., é um dos mais sábios e importantes tratados de estratégia militar. O texto aplica-se à competição e ao conflito geral, em todos os níveis. Sua meta é a invencibilidade, a vitória sem luta
Editora: Jardim dos Livros
ISBN:  97885650018079
Origem: Nacional
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 136
Acabamento: Brochura - livro de bolso
Preço: 13 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado



O Código da Inteligência - Augusto Cury
Em Código da Inteligência, Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos do eu como gestor psíquico, da intuição criativa, da autocrítica, do altruísmo, da resiliência (superação de crises). Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. Também descreve as armadilhas da mente que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência.
Editora: Ediouro & Thomas Nelson Brasil
ISBN:  9788560303984
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 192
Acabamento: Brochura
Preço: 15 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado




Minha Aldeia - Luís Augusto Fischer
Cairo, Istambul, Jerusalém, Londres, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro. Um monte de cidades no mundo onde tinham acontecido coisas de importância imensa, o general fulano tinha dito não sei o quê, o imperador tinha decretado não sei qual coisa, o ministro tal tinha mandado prender sabe-se lá quem, e assim por diante. Tudo sempre em outro lugar, nunca na cidadezinha do interior onde mora Felipe. Aos 12 anos, ele descobre que Conceição do Arroio não aparece no livro de Geografia, nem no de História, nem em outros livros - não aparece nem no mapa. Até que um dia Felipe se muda com os pais para a Capital, deixando para trás os amigos e os professores da escola, além de uma garota muito especial. E é convivendo com esse dilema que ele vai acabar encontrando um lugar só seu, que não está nos mapas nem nos livros de Geografia ou História. Mas é o melhor lugar do mundo.
Editora: Belas Letras
ISBN:  9788560174225
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 80
Acabamento: Brochura
Preço: 13 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado




O Estrangeiro - Albert Camus
"O Estrangeiro", tão popular porque, à parte ser a seca narrativa das desventuras de Meursault, condenado à morte por matar um árabe a troco de nada, é também a narrativa das desventuras de um homem do século XX. Uma autobiografia de todo mundo. Mersault leva uma vida banal; recebe, indiferentemente, a notícia da morte da mãe; comete o crime; é preso; julgado; tudo gratuito, sem sentido, apenas mais um homem arrastado pela correnteza da vida e da História.
Editora: Record
ISBN:  8501014869
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 31
Número de páginas: 126
Acabamento: Brochura
Preço: 15 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado



Perseguição Digital - Loraine Pivatto
Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.
Editora:  Novos Peregrinos
ISBN:  97885909560062
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas:  202
Acabamento: Brochura
Preço: 20 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado




Ao homem que não me quis - Ivana Arruda Leite
Em "Ao Homem Que Não Me Quis", a autora mergulha com inteligência e humor em sua temática predileta: a mulher, seus sentimentos, seus conflitos, sua turbulência. Sua aventura emotiva. O livro tem uma narração direta, fluente e saborosa, através da qual a autora cria, em cenário urbano, histórias de personagens quase sempre cômicas ou implacáveis, que procuram a todo custo se encontrar ou se perder nas relações amorosas. Personagens que estão sempre querendo nos lembrar que a paixão existe e não tem limite.
Editora: Agir
ISBN:  8522006660
Origem: Nacional
Ano: 2005
Edição: 1
Número de páginas: 87
Acabamento: Brochura
Preço: 15 reais - frete gratis
Livro usado, em excelente estado



EM BREVE





Manual de Urgências em Pediatria
Coordenado por docentes do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG, este manual é dividido em doze seções, abordando conhecimentos básicos, emergências e doenças mais comuns, além de trazer um apêndice com valores de referências para exames laboratoriais, doses de medicamentos e recomendações para o uso de antimicrobiano. 
Organizadores:
Ana Cristiana Simões e Silva
Rocksane de Carvalho Norton
Joaquim Antônio César Mota
Francisco José Penna 
Dados do livro:
Editora: Medsi
ISBN: 8571993173
Origem: Nacional
Ano: 2003
Edição: 1
Número de páginas: 784
Acabamento: Brochura
Formato: Grande
Preço: 90 reais - sem frete (por volta de 13 reais)
Livro usado, em perfeito estado





O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson
Sinopse: "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..."
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219374
Ano: 2011
Páginas: 424
Preço: 20 reais - frete grátis
Livro novo, em perfeito estado





Twilight: The complete ilustrated movie 
Mark Cotta Vaz
Sinopse: Guia oficial ilustrado do filme em inglês
Edição: 1
Editora: Little Brown and Company
ISBN: 9780316043137
Ano: 2008
Páginas: 144
Preço: 20 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado



Sem Medo de Amar - Mauricio de Castro
Sinopse: Numa pequena cidade do interior de Minas Gerais, Hortência, uma criança com o dom de prever o futuro, salva a vida de um casal que, perdido no mato e fugindo de um homem perigoso e vingativo, consegue escapar. Mas a vida tinha outros planos para os jovens Douglas e Amanda: pressionados pelo poderoso Edionor, pai da moça, acabam por casar e iniciam uma vida em comum. O tempo passa e a doce criança Hortência torna-se uma linda e exuberante mulher. Apaixona-se por Douglas, mas fica em uma encruzilhada: como renunciar a um grande amor em nome do dever, quando esse sentimento pulsa tão forte dentro de seu coração? Orientada por sua prima Diva, uma dedicada estudiosa da espiritualidade, tenta vencer a tentação. Contudo, envolvida pelos encantos de Douglas, que também descobriu amá-la, apesar de casado, entrega-se a uma relação apaixonada sem medir as conseqüências.
Edição: 1
Editora: Lumen
ISBN: 9788578130282
Ano: 2010
Páginas: 360
Preço: 25 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Morte na Atlântida - Clive Cussler
Sinopse: Chega ao Brasil o mais famoso livro de Clive Cussler, o mestre da aventura que já vendeu 120 milhões de livros em mais de 100 países. Em Morte na Atlântida as aventuras do herói Dirk Pitt um misto de James Bond com Jacques Cousteau chegam ao ápice. Uma trama intrincada que passeia pela História, desde 7.129 A.C. até os nossos dias, misturando neo-nazistas, tecnologia de última geração, uma catástrofe que quase destruiu a Terra e um mistério milenar. O resultado é um livro de tirar o fôlego, daqueles que não se consegue largar até chegar às últimas linhas.
Editora: Geração
ISBN: 8575090240
Ano: 2001
Edição: 1
Número de páginas: 530
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço: 20 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado






Espíritos Entre Nós - James Van Praagh
Sinopse: Em Espíritos entre nós, o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo. No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos. Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens? Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão ajudar o leitor a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando medos e fazendo enxergar a morte com mais naturalidade.
Editora: SEXTANTE
ISBN 857542458-2
1ª Edição - 2009
Nº. de páginas: 208
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado






Melancia - Ed De Bolso - Keyes, Marian
Sinopse: Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.
Editora: Best Seller
Edição: 1
Ano: 2009
Numero de páginas: 490 páginas
ISBN: 978-85-7799-165-5
Dimensões: 180mm x 120mm
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Eu, Malika Oufkir, Prisioneira do Rei - Edição de Bolso 
- Malika Oufkir
Sinopse:Malika Oufkir foi criada como uma princesa. Filha do chefe do exército e da polícia secreta do Marrocos, no início da década de 50 ela foi adotada pelo rei Mohammed v e, depois da morte dele, por seu filho Hussein ii. Morou em palácios, recebeu uma educação refinada e se acostumou a conviver com reis e artistas de cinema. Um dia, porém, quando seu verdadeiro pai, Mohamed Oufkir, tentou um golpe de Estado para derrubar Hussein ii, essa vida de sonhos acabou. Seu pai foi assassinado e ela, a mãe e seus cinco irmãos foram levados para uma prisão em algum lugar do Saara. Durante vinte anos eles viveram em condições desumanas, submetidos a toda sorte de humilhações, até conseguirem escapar. Esta é a história que a própria Malika e a jornalista francesa Michèle Fitoussi narram neste livro, um verdadeiro conto de fadas às avessas em pleno século xx.
Editora: Companhia de Bolso
ISBN: 9788535909838
Autor: Malika Oufkir / Michele Fitoussi
Número de Páginas: 328
Dimensões: 180mm x 120mm
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Eles Continuam Entre Nós - Zibia Gasparetto
Sinopse: O livro segue a teoria espírita da certeza de que a vida continua após a morte, que os que partiram desde mundo estão vivendo em outras dimensões do Universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos ajudar, protejer e provar que estão mais vivos do que nunca.
Editora: Editora Vida e Consciência
Edição: 1
Ano: 2008
Número de páginas: 200 páginas
ISBN: 978-85-7722-027-4
Dimensões: 230mm x 160mm
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




De Bagdá, com Muito Amor 
- Melinda Duarte, Jay Kopelman
Sinopse: "De Bagdá, Com Muito Amor", da editora Best Seller, é um livro ao mesmo tempo terno e provocativo. O autor e ex-combatente norte-americano Jay Kopelman descreve os horrores da guerra no Iraque e, ao mesmo tempo, narra sua luta pessoal para resgatar o cãozinho Lava, encontrado entre destroços após um bombardeio em Fallujah, a oeste de Bagdá. No relato apaixonante, as histórias de soldados, correspondentes de guerra e de iraquianos amedrontados e em perigo compõem o cenário assustador e humano da guerra.
Editora: Best Seller
Edição: 3
Ano: 2007
Número de páginas: 210 páginas
ISBN: 85-7684-000-6
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Mayada, Filha do Iraque - Jean P. Sasson
Sinopse: Ambientado no Oriente Médio, "Mayada" é mais um livro instigante de Jean P. Sasson, autora da trilogia "Princesa", "As Filhas da Princesa" e "Princesa Sultana". Desta vez, Sasson relata a história real e dramática da iraquiana Mayada Al-Askari. Nascida em família iraquiana influente e tradicional, ela é presa pela polícia secreta de Saddam Hussein sob a acusação de imprimir propaganda contra o governo. É jogada em uma cela escura com outras mulheres e, a partir daí, vive e testemunha um inferno de tortura e constantes ameaças de execução. Perturbadora mas também fascinante, a história de Mayada revela a real condição feminina no Iraque, assim como a historia do país por diferentes ângulos.
Editora: Best Seller
Edição: 4
Ano: 2007
Número de páginas: 266 páginas
ISBN: 85-7684-046-4
Preço: 20 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Madalena, o Ultimo Tabu do Cristianismo - Juan Arias
Sinopse: Neste volume, o escritor e jornalista Juan Arias desmente alguns boatos criados em torno da personagem bíblica Maria Madalena. De mulher vulgar a endemoniada, Madalena assumiu, ao longo dos anos, vários termos pejorativos ao seu caráter e atitudes. Arias responde perguntas por meio de uma tese, muito bem documentada sobre o último tabu do cristianismo. Segundo o autor, as discípulas de Jesus compreenderam muito melhor do que os homens a mensagem de Jesus de que nunca poderia conceber uma Igreja na qual as mulheres não tivessem os mesmos direitos, funções e ofícios dos homens.
Editora: Editora Objetiva
Edição: 1
Ano: 2006
Número de páginas: 214 páginas
ISBN: 85-7302-792-4
Preço: 15 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado





O Castelo de Vidro - Jeannette Walls
Sinopse: Neste livro de memórias, a autora se expõe e conta fatos da época em que viveu na pobreza, com mais quatro irmãos que se ajudavam mutuamente conseguindo comida e lugar para dormir, por causa da condição financeira miserável dos pais. Ela conta como superou as adversidades, tornando-se uma jornalista bem-sucedida.
Editora: Nova Fronteira
Edição: 1
Ano: 2007
Número de páginas: 368 páginas
ISBN: 978-85-2092-040-4
Preço: 25 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado




Muitas Vidas, um Amor - Renato Modesto
Sinopse: Jean Valloise era um humilde ferreiro na França de 1789. Com a eclosão da Revolução Francesa, sua casa, como outras tantas daquele povo sofrido de então, foi saqueada e incendiada. Pior! Sua esposa Marianne, grávida e frágil, acabou sendo raptada por Terence e seu bando, inescrupulosos saqueadores e aproveitadores da balbúrdia geral. Após sobreviver ao ataque, um só pensamento dominava o alquebrado Valloise: descobrir o paradeiro de Marianne e resgatá-la com vida. Mas tudo se transformaria na jornada do jovem ferreiro. Doente e faminto na mata adentro, em sua interminável busca, Jean Valloise é socorrido por Helene Duchamp, uma caridosa camponesa, médium e conhecedora dos mistérios da vida após a morte. Recuperado, Jean recebe um recado de sua própria mãe desencarnada: ele deveria se preparar para uma missão grandiosa em sua vida, algo que ele próprio julgaria nunca poder atingir. Jean deveria estudar para ser médico, um grande curador através da medicina dos homens e da medicina dos espíritos.
Editora: Nova Fronteira
Edição: 1
Ano: 2007
Número de páginas: 368 páginas
ISBN: 978-85-2092-040-4
Preço: 20 reais - frete grátis
Livro usado, em perfeito estado






Se Houver Amanhã legendado

DVD único; Minissérie Legendada em português-br "Se Houver Amanhã", baseado no livro homônimo de Sidney Sheldon. Especial para fãs! 
Nota importante: Não é o DVD oficial da série, nem cópia do mesmo, portanto não é pirataria. Os arquivos foram gravados em DVD, com ótima qualidade e legendado em português. 

Sinopse: Ela estava apaixonada, grávida e prestes e se casar com uma das melhores famílias dos EUA, mas com uma ligação perdeu tudo o que tinha: sua mãe, seu noivo, sua inocência, seu bebê e sua liberdade. Após 5 anos presa injustamente, Tracy é uma nova mulher quando sai da prisão: Astuta, implacável e determinada a sobreviver. A astúcia lhe trará vingança. Sua inteligência a deixará rica. Assim como um camaleão, ela joga com várias faces no mundo dos ricos, seduzindo-os com sua beleza ela conseguirá tudo o que deseja... uma criminosa genial que se sobresai aos demais em um habilidoso jogo que se estende por vários continentes, onde ela é perseguida mas nunca capturada. 
Elenco: Madolyn Smith Osborne, David Keith, Tom Berenger 
Duração do DVD: 311 minutos
Cor: Colorido
Idiomas: Inglês
Legendas: Português
Preço: 30 reais - frete grátis






Kate e Leopold
Sinopse: Kate McKay (Meg Ryan) é uma bem-sucedida executiva do século 21. Seu ex-namorado Stuart (Liev Schreiber), é um cientista que descobre um portal de tempo que traz do passado seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Agora juntos, Kate e Leopold podem dar início a um romance moderno à moda antiga.
Tempo: 118
Cor: Colorido
Elenco: HUGH JACKMAN & LIEV SCHREIBER & MEG RYAN
Recomendação: livre
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Português - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: Widescreen
Preço: 10 reais - mais frete

DVD usado, em ótimo estado



Box Harry Potter 1-3 Coleção Especial com 6 DVDs
Sinopse: 
Harry Potter e a Pedra Filosofal: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Em seu aniversário de 11 anos ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar em Hogwarts - famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Seus tios não querem nem ouvir falar no assunto, mas a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, transforma a vida de Harry para sempre.
Harry Potter e a Câmara Secreta: Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso... Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras se voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.
Estúdio: Warner Home Video
Tempo: 451 minutos
Elenco: DANIEL RADCLIFFE
Recomendação: livre
Legendas: Português, Inglês
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Português - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: FullScreen
Preço: 30 reais - mais o frete

DVDs usados, em  ótimo estado




A Lenda do Tesouro Perdido
Sinopse: Uma moderna caçada ao tesouro repleta de ação. Benjamin Franklin Gates passou a vida toda procurando o tesouro dos Cavaleiros Templários, conhecido por ser um dos mais valiosos da história da humanidade e escondido em algum lugar dos Estados Unidos. Por seis gerações, a família Gates o procurou seguindo pistas deixadas pelos Pais Fundadores da América e viajaram por todo o país atrás dele. Em uma sucessão de reviravoltas e muita ação respostas são reveladas conforme Ben Gates desvenda o mistério por trás do maior tesouro nacional.
Estúdio: Disney Video
Tempo: 131
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005
Elenco: NICOLAS CAGE
Recomendação: livre
Legendas: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Português - Dolby Digital 5.1 ; Espanhol - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: Widescreen
Preço: 10 reais - mais frete

DVD usado, em perfeito estado




Moulin Rouge: Amor em Vermelho
Sinopse: Na fervilhante Paris de 1900, um poeta idealista ( Ewan McGregor) apaixona-se pela mais bela e desejada cortesã da cidade, Satine (Nicole Kidman), a estrela do cabaré Moulin Rouge. O jovem disputará o amor de sua musa com um poderoso duque. Dirigido por Baz Lurhmann, o filme é uma releitura pop dos musicais de teatro da época. Confira a ótima trilha sonora que reúne David Bowie, Fatboy Slim, Massive Atack, entre outros destaques.
Estúdio: Fox Film
Tempo: 127
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002
Elenco: NICOLE KIDMAN & EWAN MCGREGOR
Recomendação: 12 anos
Legendas: Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Inglês - Dolby Surround 2.0 ; Inglês - DTS
Formato de tela: Widescreen
Preço: 15 reais - mais frete

DVD usado, em  ótimo estado



Guerra dos Mundos
Sinopse: O clássico suspense de H.G. Wells explode na tela, com Ray Ferrier (Cruise) lutando para proteger seus filhos (Dakota Fanning e Justin Chatwin) do exército extraterrestre que invade a Terra. Caçado por mortais trípodes que aniquilam tudo por onde passam, Ray leva sua família numa corrida desesperada através de uma paisagem de pesadelo. Mas não importa aonde vão, o inimigo implacável os persegue. Esta Edição Especial oferece aos fãs de ficção científica um arsenal de materiais especiais inclusos no segundo disco.
Estúdio: Paramount Pictures
Tempo: 106
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005
Elenco: MIRANDA OTTO & TOM CRUISE & TIM ROBBINS & DAKOTA FANNING
Direção: STEVEN SPIELBERG
Recomendação: 12 anos
Legendas: Português, Inglês
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 5.1 ; Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Português - DTS 5.1
Formato de tela: Widescreen
Preço: 10 reais - mais frete

DVD usado, um pouco arranhado mas com perfeita reprodução




Harry Potter e O Cálice de Fogo 
- Edição Especial DVD duplo
Sinopse: Em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que enfrentará alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também de outras escolas de magia. A aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) na Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.
Informações especiais: Desafio do Dragão - Harry Contra o Rabo Córneo - Conheça os Vencedores - Desafio do Lago - Muito Profundamente - Desafio do Labirinto - Ida e Volta ao Cemitério - Aquele-que-não-se-deve-nomear - Cenas Adicionais - Preparando-se para o Baile e Mais!
Estúdio: Warner Home Video
Tempo: 105
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006
Elenco: RUPERT GRINT & EMMA WATSON & DANIEL RADCLIFFE & RALPH FIENNES & MICHAEL GAMBON
Legendas: Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 5.1 ; Português - Dolby Digital 2.0 ; Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Inglês - Dolby Digital 2.0
Preço: 20 reais - mais frete

DVD usado, em perfeito estado




Harry Potter E A Ordem Da Fênix 
- Edição Especial DVD dupo
Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry volta para Hogwarts, para o seu quinto ano de estudos e descobre que grande parte da comunidade bruxa não teve acesso à verdade sobre o seu recente encontro com o maligno Lorde Voldemort. Temendo que o venerável Diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, esteja mentindo sobre o retorno de Voldemort para enfraquecer a sua posição e tomar o seu emprego, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designa uma nova professora de defesa contra as Artes das Trevas para vigiar Dumbledore e os estudantes de Hogwarts. Mas o curso de magia defensiva da Professora Dolores Umbridge, aprovado pelo Ministério, deixa os jovens magos lamentavelmente despreparados para se defender contra as forças das trevas que ameaçam não só a eles, mas também toda a comunidade bruxa; então, a pedido de seus amigos Hermione e Rony, Harry se encarrega de resolver o problema por conta própria. Em encontros secretos com um pequeno grupo de estudantes, que se auto-denominam "A Armada de Dumbledore", Harry os ensina a se defender contra as Artes das Trevas, preparando os corajosos jovens bruxos para a extraordinária batalha que acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Estúdio: Warner Home Video
Tempo: 138
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: DANIEL RADCLIFFE
Recomendação: livre
Legendas: Português, Inglês
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 2.0 ; Português - Dolby Digital 2.0 ; Formato de tela: FullScreen ; País de Orígem: Inglaterra
Preço: 20 reais - mais frete

DVD usado, em perfeito estado




Linha do Tempo
Sinopse: Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", é Chris Johnson, o filho de um cientista desaparecido após se envolver em um acidente com uma nova invenção: a máquina do tempo. Chris parte com uma equipe para salvar seu pai, e vai parar no meio da guerra dos Cem Anos, entre a França e a Inglaterra, no final da Idade Média. Agora todos terão que passar por aventuras jamais imaginadas em cenas eletrizantes que só mesmo Richard Donner seria capaz de criar. Linha do Tempo é garantia de ação do começo ao fim, tudo com uma história que leva a marca do escritor Michael Crichton, o mesmo de Jurassic Park.
Informações especiais: Uma Jornada por Linha do Tempo (Documentário em 3 Partes): Presente e Passado, As Noites de La Roque, Escrevendo a Própria História, Linha do Tempo: Um Olhar Detalhado; 2 Trailers de Cinema.
Estúdio: Paramount Pictures
Tempo: 115
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2004
Elenco: PAUL WALKER
Recomendação: 12 anos
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Formato de tela: Widescreen
Preço: 10 reais - mais frete

DVD usado, em perfeito estado




X-Men 2
Sinopse: Leve o fenômeno mundial para casa. X-Men 2 é sinônimo de aventura radical, efeitos especiais inacreditáveis, ação ininterrupta e uma história fantástica. Isso e muito mais. Os X-Men são mutantes nascidos com estranhos superpoderes que os diferenciam do resto da humanidade. No entanto, uma misteriosa conspiração governamental pode varrê-los da face da terra para sempre. Sua única esperança de sobrevivência é unir suas forças às dos seus inimigos e tentar evitar uma guerra. O elenco de astros e estrelas inclui Halle Berry (Tempestade), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), e Ian McKellen (Magneto). Há emoções para todos os gostos nesta aventura realmente eXtraodinária.
Informações especiais: Comentário de áudio de Bryan Singer, John Ottman e Tom Sogel - Comentário em áudio de Lauren Shuler Donner, Ralph Winter, Michel Dougherty, Dan Harris e David Hayter
Estúdio: Fox Film
Tempo: 134
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2003
Elenco: HUGH JACKMAN & REBECCA ROMIJN- STAMOS & FAMKE JANSSEN & HALLE BERRY & PATRICK STEWART & BRIAN COX & IAN MCKELLEN & ANNA PAQUIN & JAMES MARSDEN
Recomendação: 12 anos
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 ; Inglês - DTS 5.1 ; Espanhol - Dolby Surround 2.0 ; Português - Dolby Surround 2.0
Formato de tela: Widescreen
Preço: 10 reais - mais frete

DVD usado, em  ótimo  estado

                                   



Harry Potter and the Prisoner of Azkaban 
Conducted by John Williams
Importado
Format: CD
Year: 2004
Total Album Time: 68:26
Track Listing:
1. Lumos! (Hedwig's Theme)
2. Aunt Marge's Waltz
3. The Knight Bus
4. Apparition on the Train
5. Double Trouble
6. Buckbeat's Flight
7. A Window to the Past
8. The Whomping Willow and the Snowball Fight
9. Secrets of the Castle
10. The Portrait Gallery
11. Hagrid the Professor
12. Monster Books and Boggarts!
13. Quidditch, Third Year
14. Lupin's Transformation and Chasing Scabbers
15. The Patronus Light
16. The Werewolf Scene
17. Saving Buckbeak
18. Forward to Time Past
19. The Dementors Converge
20. Finale
21. Mischief Managed!
Preço: 15 reais - mais frete

CD usado, um pouco arranhado mas com reprodução perfeita



Trilha Sonora do filme Moulin Rouge, Amor em Vermelho
A trilha sonora do filme estrelado por Nicole Kidman traz grandes nomes da música internacional, como David Bowie, Fatboy Slim e Bono. Destaque para a regravação da música "Lady Marmalade", na voz de Christina Aguilera, com participação de Lil´Kim, Mya e Pink.
Artista: Vários
Ano: 2001
Procedência: Nacional
Label: Universal Music
ISSN: 606949303525
Disco:
1. Nature Boy
2. Lady Marmalade
3. Because We Can
4. Sparkling Diamonds
5. Rhythm Of The Night
6. Your Song
7. Children Of The Revolution
8. One Day I Ll Fly Away
9. Diamond Dogs
10. Elephant Love Medley
11. Come What May
12. El Tango De Roxanne
13. Complainte De La Butte
14. Hindi Sad Diamonds
15. Nature Boy
Preço: 10 reais - mais frete

CD usado, um pouco arranhado mas com reprodução perfeita




High School Musical 2
Esta é a trilha sonora de High School Musical 2, a seqüência do filme de maior sucesso de audiência da atualidade, produzido pelo Disney Channel. Nesta fantástica aventura, Troy Bolton (Zac Efron), Gabriela Montez (Vanessa Hudgens) e os Wildcats de East High esperam uma divertida viagem de verão, enquanto Sharpay Evans (Ashley Tisdale) e Ryan Evans (Lucas Grabeel) continuam tramando para tentar separá-los. No repertório, 13 músicas imperdíveis, incluindo as destacadas "Gotta Go My Own Way", "You Are the Music in Me" e "Fabulous". Não deixe de conferir!
Artista: HIGH SCHOOL MUSICAL
Ano: 2007
Label: Universal Music
ISSN: 050087110109
Disco:
1. What Time Is It
2. Fabulous
3. Work This Out
4. You Are the Music in Me
5. I Don´t Dance
6. You Are the Music in Me (Sharpay Version)
7. Gotta Go My Own Way
8. Bet on It
9. Everyday
10. All for One
11. Humuhumunukunukuapua´a - Faixa Bônus
12. Você é a Música em Mim
13. Vai Ser do Jeito que Eu Sou
Preço: 10 reais - mais frete
DVD usado, um pouco arranhado mas com reprodução perfeita

1 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

Oiiii...
Eu quero o livro "Como Fui Esquecer Você". Ainda está disponível?

Beijos
Manhinha :)
minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

e-mail: mandychieregatti@ymail.com

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011