Caixinha Eu Te Amo


Mais um trabalhinho finalizado!

Comprei essa caixinha exatamente para esse projeto. Bom, na verdade foi porque queria demais usar esse papel de baixo, com Amor escrito em várias línguas. Era um papel de presente, que eu precisei comprar, só não sabia o que fazer com ele.

Essa caixinha foi fácil de fazer, não deve ter tomado mais do que dois dias. E eu gostei muito do resultado. Acredite, ao vivo ela é mais bonita do que nessas fotos =]

Enfim, a descrição: Caixa de mdf vazada, pintada a mão em degradé e forrada com feltro vermelho.

 Clique nas fotos para ampliar


Disponibilidade: 1
Prazo para produção(mediante encomenda): 3 dias.
Peso: 300 gramas
Dimensões: 16 cm de largura x 9cm de altura x 16 cm de comprimento.
Preço: R$ 20 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por depósito ou transferência bancária (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)


Beijão, e até a próxima!! ^.^

3 comentários:

Poliana Araújo disse...

Nossa que linda a caixinha, adorei.
E mais com esse eu te amo, deixou ainda mais fofa.
Otimo para presentear neste Natal.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Nossa essa caixa de cair o queixo.....simplesmente fiquei encantada....linda demais....\o/....amo seus trabalhos artesanais flor....você é fera....\o/...vim roubar teu link-me....kkkk....bjus amiga....te adorooo...\o/

Kamila Raupp disse...

Oi!
Ai que caixinha linda, eu quero *-* JKDJASLKD

Seu trabalho é fantástico, sucesso!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011