Chinelo e Bolsa de Patch *.*



A Bolsa:
Usei um tecido que já vinha com vários retalhos, e costurei um por um a mão. É lógico que deu trabalho, mas eu curti bastante fazer essa bolsa super fofa. Acho que não dá para ver bem na imagem, mas as costuras dela são para fora, criando um efeito novo e super lindo que eu achei fusando na net.

Ela tem dois lados diferentes, e qualquer um pode ser usado como o 'da frente'. E o chaveirinho, que terminei essa manhã, de tecido de bolinhas, com o miolo de botão encapado que eu já estou craque em fazer.

É isso; só tenho uma dica para quem quer fazer uma bolsa assim: corte os 8 retangulos em tecido estampado, e mais 8 retangulos no tecido que será usado como forro, e costure os dois tipos de tecidos de uma vez, em montinhos de 4. Fica muito mais fácil, e o detalhe 'descosturado' com 4 tecidos fica muito mais bonito.

Vamos a descrição: Bolsa de tecido, em estilo patchwork, com costura para fora, zíper e chaveiro inclusos. Costurada totalmente a mão.


As fotos dela (clique para ampliar):


Disponibilidade: 1
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 7 dias
Peso: 400 gramas
Dimensões: 36cm de altura x 32cm de comprimento
Preço: R$ 30 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)




Agora o chinelinho:

Dessa vez para combinar com a bolsa! Não ficou um luxo?? :D

Usei o mesmo tecido da bolsa (e só sobrou retalhos dele agora) nas solas, e encapei as tiras com a mesma do forro. Super fofo esse xadrezinho *.*

E eu vu dizer uma coisa, não é nada fácil fazer esses chinelinhos. Estou com 8 cortes nos dedos, um que está doendo até agora, kkk. Preciso achar um outro jeito de encaixar as alças, sem a tesoura.

A dica que eu dou é essa mesma, cuidado com a tesoura. Pode não parecer que você está se cortando, mas está sim :/

Muito bem, aqui está a descrição: Os chinelos são encapados com tecido, bem como as tiras, imitando patchwork, com enfeito de laçinhos e botões. Este é tamanho 35/36, e também não são havaianas, hehe.


Disponibilidade: 1 (35/36)
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 5 dias.
Encomenda: De acordo com as preferências do cliente. O preço não muda.
Peso: 400 gramas
Preço: R$ 30 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)


E a promoção! 
O chinelo mais a bolsa por um preço especial, e frete único!

Disponibilidade: 1 (35/36)
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 15 dias.
Encomenda: De acordo com as preferências do cliente. O preço não muda.
Peso: 800 gramas
Preço: R$ 50 - frete único não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)


Bom, é isso por enquanto. Bjs e até a próxima!!
P.S.: Devem ter percebido a cara nova do blog, não é? Super fofa, e super trabalhoso; ainda estou resolvendo uns detalhes... Diga o que achou nos comentários; sou louca por eles ^^

9 comentários:

Unknown disse...

olá flor eu sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para visitar e seguir os blogs cadastrados ja estou te seguindo adorei seu blog ele é encantador quero te convidar para uma visitinha lá no meu cantinho bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, que maravilha de blog, amei tudo aqui, estou te seguindo viu, caso queira me fazer uma visitinha, tb tenho um blog. Bjinhuss e um ótimo inicio de semana!
www.fofasbeautiful.blogspot.com

Unknown disse...

ola menina, são fáceis,fáceis de fazer! é só escolher o esmalte certo. Se quiser posso te ajudar . Conta comigo! Bjusss :D

chicas disse...

Olá linda!!!!
Passando para agradecer a visitinha singela e o comentário carinhoso.
Menina, já fiz sandálinhas dessa e eu tirava e colocava as tiras com o alicate de fazer biju aquele do tipo de bico de pato assim não me cortava apenas fazia calos kkkkkk
Se precisar de ajuda pode chamar que estou aqui bem do seu ladinho.
bjos fique na PAZ

Eita já ia esquecendo estou lhe seguiiiiinnnndooooooo também.

Com Papel disse...

Ai, que doçura que ficou!!
Amei!
Ah, amei tbm sua visita carinhosa.
bjk

(blogueira 794, só pra constar)

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá,

Vim agradecer sua visita e confirmar sua participação no sorteio,os comentários são liberados aos poucos de acordo com a confirmação dos dados vou passando para uma planilha,não te achei entre as seguidoras,se você segue com outro nome me avise para confirmar seus dois extras como seguidora,nem na lista de blogs que você segue,no seu perfil não tem o link do meu blog,aguardo sua confirmação,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,não se preocupe,acontece,eu mesma primeiro escrevo para depois seguir e saio sem lembrar que não segui,ou as vezes não consigo seguir dá erro
rsrs

Confirmei seus extras,boa sorte!Beijos

Gisele Teixeira disse...

Passando para conhecer seu cantinho e seguindo tbm, sepero sau visita ao meu cantinho tbm . bjux e bom fim de semana.

http://fetichedemulher.blogspot.com/

M. Vacilda Atelier disse...

Que lindo a bolsa e chinelo esse kit eu arrasaria nas praias de Fortaleza. amei.
Beijos.

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011