Caixa Paris




Essa caixa eu fiz meio inspirada em umas caixas que encontrei pela internet, e como não tinha nem as imagens usadas, nem as tintas, tive que improvisar, então ela é 100% minha.

Por indicação, consegui tirar a data que aparecia nas fotos, pois foi mais fácil tirar do que arrumar, já que estavam erradas. Nenhum desses trabalhos foi feito em 2002, oks?

Ah, e uma dica: não passe cola por cima do guardanapo, muito menos se o fundo em que vc colou essa imagem não é branco. Estraga, e muito.
E mais uma
coisa: cuidado ao colocar a fita crepe sobre o guardanapo. Tire com o máximo de cuidado. Rasga, e muito fácil.
Vivendo e aprendendo.

Muito bem, a descrição: A caixa de mdf foi totalmente pintada a mão, com decoupagem em guardanapo,
técnina de stencil e carimbos. O fundo da caixa foi forrado com tecido, o de bolinhas, e acho que combinou muito.


Disponibilidade: 1
Prazo máximo para produção(mediante encomenda): 5 dias.
Encomenda: Depende da disponibilidade de imagens! Pergunte antes.
Peso: 900 gramas
Dimensões: 25cm de largura x 8cm de altura x 25cm de comprimento.
Preço: R$ 35 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)

Agora, há também a opção de comprar a caixa Paris mais o chinelo de bolinhas. O diferencial é que só um frete será cobrado.

Disponibilidade: 1
Prazo máximo para produção(mediante encomenda): 7 dias.
Encomenda: Depende da disponibilidade de imagens! Pergunte antes.
Peso: 1,5kg
Dimensões da caixa: 25cm de largura x 8cm de altura x 25cm de comprimento.
Tamanho do chinelo: 35/36 disponível; qualquer outro tamanho mediate encomenda (o preço não muda)
Preço: R$ 60 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)

Espero que tenha gostado, e volte sempre!

1 comentários:

Claudinha disse...

Oi Brê, gostei de tudo que vi por aqui. Sou o nº 602 das Blogueiras Unidas e vim te fazer uma visitinha. Te espero no meu cantinho tbém. Vamos trocando figurinhas!bjocas Brê!

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011