Chinelos!


Nossa, dessa vez acho que me superei =] E fiz tudo sozinha, sem tutorial nem nada. A estampa em volta deu um pouco de trabalho, e a flores tentei imitar as de scrapbook; e também encapei os botões manualmente.

Enfim, amei tanto meu trabalho, que agora quero esse chinelo para mim, hehe

Então, como eu disse, os chinelos possuem estampa em volta, tiras em tecido tipo toalha, e a flor de tecido com botão encapado. Esse é número 35/36, e não são havaianas, que são um pouco caras para mim.

Quem quiser ver as imagens em tamanho maior, é só clicar.



Disponibilidade: 1 (35/36)
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 5 dias.
Encomenda: De acordo com as preferências do cliente. O preço não muda.
Peso: 400 gramas
Preço: R$ 30 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)




Espero que tenha gostado, e volte sempre!
Beijos!

5 comentários:

Aline ღ disse...

Oi Brê, vim conhecer o teu lindo cantinho e seguir.
Que lindo chinelo...adorei, parabéns!
Queria saber mais detalhes sobre essa parceria?

Me responde aqui:
niki.antunes@gmail.com

Beijinhos

Bruna dos Anjos disse...

Olá ...adorei o seu espaço...
tudo muito lindo...já estou te seguindo tbm.Que bom que vc gostou do meu trabalho;e é clarooo que gostaria de participar de sua parceria.
Ah se vc se interessar posso entrar parceria com meus dois blogs o outro é o enredodeideias.blogspot.com
se vc qzer pode segui-lo tbm...
Será um imenso prazer participar desta parceria... estarei a espero de seus proximos contatos...
beijos...
brunacristinaa.blogspot.com

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Adoro essa combinação de cores! :) Bonito trabalho...

*beijocas*

KEILA ARTESANATO disse...

LINDO SEUS TRABALHOS, AMO M&R VOU USAR ESSAS CORES NO PROXIMO NIVER DA MINHA GATINHA! AMEI TODO SEU TRABALHO.
E SOBRE A PARCEBERIA, COMO FUNCIONA? SOU BLOGUEIRA NOVATA E NÃO COMO FUNCIONA UM MONTE DE COISA, MAS UM DIA EU CHEGO LÁ, KKKKKK!
ME MANDA MAIS DETALHES E EU GOSTARIA DE PARTICIPAR SIM!

Kika Perez disse...

Mais uma ótima blogueira para a lista a seguir, sou do grupo das Blogueiras Unidas, parabéns pelo seu blog, visual limpo, ótimo para passear.
Beijocas.

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Visualizar meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Follow by Email

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011