Primeiro Post

Olá pessoal!

Esse blog foi feito especialmente para ser a vitrine de todas as peças criadas por mim, Thatyane Vieira, também conhecida como Breguinha, ou simplesmente Brê. Esse apelido foi dado a mim pela minha queridíssima irmã, a melhor que uma garota poderia ter, e tornou-se a minha marca ainda-não-registrada. Aliás, também foi ideia dela a criação desse blog.

Muito bem, como primeiro post, este conterá apenas a apresentação do blog, porém os próximos já virão recheados de arte e artesanato, e quem sabe até meus livros quando publicados. O artesanato começou acho que por necessidade, pois sem dinheiro, resolvi produzir os presentes para meus amigos e família ao invés de comprá-los. Já meus livros são minha paixão, e por vezes até obsessão, mas uma deliciosa obsessão que pretendo continuar vivendo pelo resto da minha vida

Espero imensamente que vocês gostem, pois são todas peças feitas com muito carinho.
E também estão todas à venda.



Muitos beijos e apareçam sempre,
Brê

1 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga; me diz como posso te ajudar?
Deixa um comentário lá no meu cantinho,tá?
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011