Meu primeiro projeto


Demorou, mas terminei. (clique nas imagens para ampliar)

A caixa possui o tema do Pequeno Príncipe,em decoupagem e pintada a mão. Acho que o resultado ficou muito bom, pois além do tom de madeira, o nome foi destacado com tinta 3D, não sei se é possível ver na foto (câmera de 2megapixels :P Relíquia, acho que nem fabricam mais), mas deu um tom bem cutie na caixa.

Deu um trabalhão para fazer, com todos esse detalhes. Como as cantoneiras de mdf, que coloquei para dar a impressão de quadro. Na verdade, estava pensando em colocar cantoneiras nos 4 cantos, mas elas são meio caras ^o^

E também decorei as laterais e o fundo com carimbo manuscrito que mandei fazer com frases do próprio livro do pequeno príncipe:

Agora vou contar-te um segredo: Nós só podemos ver perfeitamente com o coração; o que é essencial é invisível aos olhos. Os homens têm esquecido esta verdade. Mas tu não deve esquecê-la. Tu tornas-te eternamente responsável por tudo aquilo que cativas.

Na minha opinião, as mais bonitas.



Disponibilidade: por encomenda
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 10 dias
Dimensões: 25cm de largura x 8cm de altura x 25cm de comprimento.
Preço: R$ 35 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)



Espero que tenha gostado, e volte sempre!
Beijos!!

2 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Fantásticaaaaa...simplesmente íncrivel...to aqui babando até agora....meus Parabéns....\o/.....beijokas elis!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ficou fantástico. Eu amei. Ela é minha agora, uma amiga que me deu de presente.
Achei excelente a ideia do carimbo. Enfim dá até pena de usar.
Parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011