Meu Buquê de Santo Antônio


Eba, finalmente um post!! rsrsrsrsrsrsrsr
Mil desculpas pessoal, nessas últimas semanas eu não pude produzir nada, pois estava concentrada no Enem (no qual me sai muito bem por sinal :D).

Então, acabei de terminar meu primeiro Santo Antônio, para o buquê do casamento da minha irmã. Vou postar as fotos dele aqui, e mais tarde atualizo o post com o buquê completo. Ele será feito sobre encomenda também, e totalmente a mão como sempre.

Olha, até que é fácil fazer, se você tem os moldes e tudo certinho, e não, como eu, precisar treinar umas cinco vezes até pegar o jeito...

E olha só que bonitinho que ele ficou:

Bjs gente!! e até o próximo post ^.^

2 comentários:

Momentos de leitura disse...

OI...
1° VISITA/SEGUINDO/ E ADORANDO!
ABRAÇOS

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Muito fofo esse Santo Antônio....amei....Brê, sabe que to procurando as resenhas das outras participantes do booktour, você tem os links delas??

Beijokas Elis!!!

Eu também adoro o seu blog, só que ando correndo tanto que as vezes demoro para aparecer por aqui, mas sempre vejo os posts viu...\o/.....te mais flor...\o/

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011