Pijama In Love


Finalmente!! Graças a Deus!! Aleluia!!
Até que enfim esse pijama ficou pronto!

E foi uma trabalheira danada fazer esse pijama... Primeiro encontrar um pijama liso desse jeito, para trabalhar direito. Maior dificuldade, pensei que não ia encontrar; fui em umas 20 lojas aqui. E no final tive que comprar a parte de cima em um, e a parte de baixo em outra loja. Ai ai...
A calça eu pintei toda a parte vermelha a mão, com a Acripen, uma caneta de tecido. Foi até divertido, mas cansativo também.

Depois foram as letras; eu tinha uma ideia de como dispor a frase da camiseta, mas ela não deu certo; Então tive que começar do zero. Mas acho que ficou legal. Só a parte vermelha esta em feltro, o resto foi feito com retalhos de tecido preto mesmo.

E para contornar cada letrinha, nossa. Linha definitivamente não foi feita para isso; perdi a conta de quantas vezes ela se embolou em si mesma.

Enfim, vou parar com esse chororo chato, e dar logo a descrição:
Pijama, composto de duas peças, 97%(a blusa) e 92% de algodão, com restante de elastano. Pintura de tinta para tecido e patchwork com retalhos de tecido e feltro. Este é tamanho p, o único disponível. As encomendas dependem da disponibilidade de peças.

Dizeres: you know you're in love when reality is finally better than your dreams
(lindo né? vi em um pijama da renner e me apaixonei *.*)
Clique para ampliar

Disponibilidade: sob encomenda
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 15 dias
Encomenda: De acordo com as preferências do cliente. O preço não muda.(As encomendas dependem da disponibilidade de peças)
Peso: 500 gramas
Preço: R$ 45 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)

Bjs, e até o próximo post!! E a onda "Love" termina por aqui, hehe :D

0 comentários:

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011